domingo, 14 de julho de 2013

Estágio no Canadá

É ainda difícil fazer uma previsão do que será o plantel principal para a época 2013/2014, não só porque ainda falta mais de 1 mês e meio para o fecho do mercado, mas também porque o Sporting vai participar no torneio “Taça de Honra da AF Lisboa”, e o regulamento exige que pelo menos 8 jogadores que participem neste torneio tenham feito pelo menos um jogo pela equipa principal do Sporting. Portanto as ausência de alguns dos elementos do estágio do Canadá, pode-se prender por esses “detalhes”.

Fica aqui o comunicado oficial:

A equipa principal de futebol do Sporting parte, esta segunda-feira, 15 de Julho, para o Canadá, onde ficará até dia 23. Os «leões» vão estagiar no Nottawasaga Inn Resort, em Alliston, Ontario, e realizar dois encontros, um frente ao Kitchener e outro diante do Penãrol.

Leonardo Jardim chamou, então, para esta digressão 24 jogadores:  

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.  

Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, William Carvalho, Ruben Semedo, Cédric Soares, Eric Dier, Seejou King.  

Médios: Diego Capel, André Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien Silva, Diogo Salomão, André Santos, André Martins, Filipe Chaby, Zezinho.  

Avançados: Nii Plange, Cristian Ponde, Wilson Eduardo, Cissé.

A comitiva, liderada pelo presidente do Conselho Directivo do Sporting, Bruno de Carvalho, tem voo marcado para as 12h30, no Aeroporto da Portela, em Lisboa, onde estará a partir das 11h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte para a ofensiva e chuta aí um comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...