segunda-feira, 15 de julho de 2013

Caso Bruma: #1 erro de Bruno de Carvalho


Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe. Este ditado popular define bem o que se passa no momento no Sporting Clube de Portugal. Algum dia haveríamos de nos livrar da gestão incompetente do bando do croquette (aplausos para Bruno de Carvalho!) e algum dia Bruno de Carvalho haveria de errar. Hoje é o dia.

Não me entendam mal, eu sei que o caminho está todo minado, eu sei que nos próximos tempos ainda vão surgir mais casos complicados, eu sei que o clube está a um passo do abismo. Eu sei.

Mas também sei que futebol é paixão, que os representantes do Bruma estão mais preocupados com o dinheiro que podem ganhar no momento, do que na ajuda da criação de uma carreira desportiva sustentada. E se eu sei isso, Bruno de Carvalho também o deveria saber antes de comprar uma guerra com Pini Zahavi.

“Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas.” - Clube dos Poetas Mortos.

Aparentemente Bruno de Carvalho vive um eterno Carpe diem.

Bruma no FC Porto, Bruma com a camisola do Fc Porto, Bruma de azul e branco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte para a ofensiva e chuta aí um comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...